quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Porquê tomar MonaVie?

Seja Saudável !!!
Hoje em dia é difícil ver alguém que tenha uma alimentação saudável e é por isso que tantas pessoas são afectados por doenças terríveis. Também pelos químicos usados nos alimentos, mas isso é outra história. A Organização Mundial de Saúde (OMS) declara que cada ser humano deve comer por dia 5 porções de frutas e verduras, quem como assim tanta fruta?

"A falta de consumo de fruta e vegetais causa à volta de 14% das mortes do cancro gastrointestinal, 11% das mortes de cardiomiopatia e 9% das mortes de AVC ( Acidente Vascular Cerebral )". Agora veja a importância da ingestão de fruta. 
Eu digo-lhe: "Eu tomo mais do que a porção recomendada pela OMS" - E você pergunta: "Como?"
Simples.

Com apenas duas porções diárias
Um "shot" de 60ml de MonaVie (30ml de manha após acordar e 30ml antes de dormir) é equivalente a 13 porções de fruta. Incrível não é?
Agora pode perguntar "Porque é que me interessa comer essa fruta toda? É só fruta!"
É uma pergunta completamente válida...
Mas... E que tal você ter mais energia durante o dia, dormir melhor à noite e ter melhor qualidade de vida?
Interessa-lhe?
A mim também foi isso que me fez dar o passo para provar MonaVie.


Prove você também e veja por si mesmo que não é engano nem publicidade enganosa.
Compre MonaVie. Pode inscrever-se e juntar-se a nós ou contacte-me e organizaremos uma entrega a sua casa ou trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ShareThis