terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Emv - O energético Natural



Foi lançado no passado sábado, dia 4 de Fevereiro, na 1ª Convenção MonaVie Portugal, o energético totalmente natural Emv .

Emv foi lançado com o propósito de garantir energia sem prejudicar a saúde dos consumidores. Feito á base de açaí e guaraná, não tem qualquer adição de cafeína ou outro tipo de químico.

Açai, maqui, maçã, uva, pera, acerola, cupuaçu e camu camu.

Como o Emv não tem químicos nem cafeína adicional, não tem o pico inicial de energia que os outros energéticos têm. No entanto, a sua duração é muito maior e não há um "crash" após terminar o efeito do energético.

O Emv não tem causa nenhum tipo de nervosismo, não causa "crash" quando acaba o efeito. É só pura energia natural. Fazendo com que as pessoas possam estar à vontade para tomar energéticos sem medo dos efeitos secundários.


Tabela Nutricional Red Bull
Tabela Nutricional MonaVie EMV


Em cima vemos os gráficos dos suplementos do EMV e do famoso energético, Red Bull.
Verifica-se que o outro energético não tem Vitamina C ou outro tipo de nutrição. Ou seja, o consumidor vai ter o "boost" de energia, mas vai estar a colocar substâncias prejudiciais no seu corpo.

O uso de outras bebidas energéticas pode causar uma série de doenças no sistema nervoso irreversíveis.
Enquanto que com Emv, você além de receber a energia que procura, está ao mesmo tempo a encher-se de frutos cheios de antioxidantes, que são indispensáveis à sobrevivência do ser humano, com um excelente sabor.

Emv aumenta a sua performance, resistência e concentração, enquanto cuida da sua saúde. 

Gráfico Energia/tempo Emv vs outros energéticos

No gráfico acima vê-se a relação de energia e tempo, entre outros energéticos e o Emv. A cinzento outras marcas e a azul o MonaVie EMV. Consegue ver a diferença?
Apesar do pico que é ligeiramente maior no início, o efeito "morre" passado pouco tempo. Já no Emv o efeito dura muito mais e não prejudica a sua saúde.



Prove já o novo Energético Natural, Emv!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

ShareThis